sexta-feira, 20 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE UM DOS HOMENS SUSPEITO DE ASSASSINAR PROFESSORA DE SÃO JOÃO

Agentes da Delegacia de Garanhuns realizaram no último dia 04, a prisão de um homem acusado do latrocínio de uma professora no município de São João, na região do Agreste. Alexandre Oliveira da Silva, 30 anos, cometeu o crime no dia 25 de fevereiro deste ano. Os investigadores encontraram o suspeito bebendo em um bar, em São João.
De acordo com as informações policiais, a residência da professora Cláudia Cristina Monteiro Vilela foi invadida por dois assaltantes. Eles a imobilizaram e assassinaram com disparos de arma de fogo. Em menos de 30 dias, Alexandre foi identificado por vários objetos roubados apreendidos com ele.
O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico. Alexandre teve a prisão temporária decretada pela justiça. Em sua residência, foram apreendidos fardamentos que podem ter sido utilizados no latrocínio. (FONTE: SDS - PE)

2 comentários:

  1. Pelo presente, a família de ALEXANDRE OLIVEIRA DA SILVA, vem a esta emissora de comunicação, fazer alguns esclarecimentos, visto que, o mesmo está preso e sendo indiciado, de forma injusta, por participação na morte da Professora CLÁUDIA CRISTINA MONTEIRO VILELA da cidade São João –PE.
    Preliminarmente, cumpre esclarecer que no dia do referido crime, o ora indiciado: Alexandre Oliveira da Silva, estava na residência de sua genitora, onde reside. Vale salientar ainda, que não se ausentou em nenhum momento de sua residência naquela data. “Nem durante o dia, nem durante a noite”. O que poderá ser provado através de várias testemunhas.
    Em relação à farda apreendida em sua residência, cumpre explicar que a referida farda é da “cor azul clara” de serviços gerais, e não da cor “azul escura” de vigilante, tal como foi citado na acusação, bem como, de “tamanho médio”, portanto, Alexandre não poderia usá-la em razão de sua estatura alta e forte. A farda apreendida pertence a seu irmão: Andreildo Oliveira da Silva, o qual tem estatura “baixa e magra”, que é mudo e surdo, e, trabalha no Colégio Santa Sofia, na função de serviços gerais.
    Sem mais para o momento, a família e o povo de São João, espera que a polícia encontre o verdadeiro culpado, pois temos absoluta certeza de sua inocência.
    É o que espera sua genitora: Maria das Dores de Oliveira Silva e seus irmãos: Adilson, Gilson, Geni, Aline, Andreildo e Aniclei Oliveira de Moraes Silva.
    Deixamos claro que o unico objeto apreendido foi o fardamento.

    ResponderExcluir
  2. naõ sabemos por que uma pessoa tão legal ta cendo acusado dessa barbaridade mas quem o conhece sabe que ele seria incapas de matar siquer um gato quanto mas uma pessoa, mas Deus e maior e os verdadeiros assacinos serão descobertos.

    ResponderExcluir